Grupo Partage comemora alcance das ações sociais

Iniciativas por todo o país transformaram o Natal de comunidades nos arredores

São Paulo, janeiro de 2023 – O Grupo Partage, administrador de shoppings centers em todas as regiões do Brasil e empreendimentos imobiliários Triple A em São Paulo, comemora o primeiro balanço do ano: o das ações sociais pelo país. 11 Shoppings participaram de iniciativas que ajudaram a transformar o período de festas das comunidades ao redor. Ao todo, cerca de 20 ações diferentes foram realizadas.

Entre as iniciativas desenvolvidas estão momentos com o Papai Noel, com a organização de café da manhã para as crianças carentes, comunidades ao redor e instituições filantrópicas, visitas a hospitais das cidades, arrecadação de itens essenciais, como alimentos e vestuário, ou brinquedos, a partir da criação de Árvores Solidárias, onde os clientes puderam apadrinhar um pedido e fazer o Natal das crianças mais feliz.

Além disso, outras ações mobilizaram os shoppings, como uma feira de adoção de cães apreendidos em situações de maus-tratos, vulnerabilidade e/ou abandonados, e circuito infantil de bike de Natal, apresentações de corais natalinos e até mesmo doações de mudas de plantas, com o objetivo de ajudar a transformar positivamente também o meio ambiente.

As realizações fazem parte de uma aceleração no desenvolvimento de ações sociais. O Grupo Partage anunciou, recentemente, investimentos em organizações voltadas à educação. Para garantir a melhor operacionalização desses aportes, selecionou a BrazilFoundation, entidade que promove filantropia estratégica. O modelo tem como base a união da força filantrópica e empresarial para promover acesso a um futuro de qualidade para comunidades vulneráveis e étnico-raciais diversas, com o objetivo de reduzir a desigualdade nas cidades onde o Grupo Partage atua.

“Uma das nossas principais diretrizes para todos os empreendimentos que administramos pelo Brasil é promover ações que envolvam toda a comunidade do entorno. Além de duas capitais, de Mato Grosso e Rio Grande do Norte, atuamos também em operações de cidades menores, onde nossos shoppings são referências na cidade. Por isso, entendemos nosso dever como agente transformador e aproveitamos as festas de fim de ano, épocas de intensa movimentação nos empreendimentos, para endossar as boas ações, que contaram com boa adesão de nossos visitantes”, afirma Pupo Neto, diretor de Marketing do Grupo Partage.